O LINCHAMENTO DO WASHINGTON perpetrado por MARIO SERGIO CONTI, na FOLHA, não encontra paralelo em qualquer outra situação, e não tem a menor procedência. Sob todos os aspectos, lamentável, escroto, pornográfico.

CONTI derramou seu mau humor e desapreço universal sobre um profissional que tem uma série de defeitos e bobagens, como todos os demais seres humanos, mas que e apenas foi e continuará sendo A MAIOR REFERÊNCIA DE UMA PROFISSÃO E NEGÓCIO POR 30 ANOS.

Todos os demais, igualmente ótimos profissionais, ficam num plano imediatamente abaixo, e foram seus pupilos e nele se inspiraram. Para o bem, e para o mal.

Assim, é simplesmente lamentável constatarmos uma vez mais um jornalista de mal com o mundo e com a vida, e não conseguindo dissimular sua absurda inveja, tentar destruir a obra genial e histórica de WASHINGTON OLIVETTO.

Por que?

Quem sabe, o sonho jamais realizado por um mau e mal humor absurdo de MARIO SERGIO CONTI SALIERI. Madia.

PS, em um dos próximos Diários de um Consultor de Empresas de final de semana todos os bastidores que antecederam e planejaram o nascimento da agência que mudaria a história da propaganda brasileira. WGGK, no nascimento, e WBRASIL, na sequência. Um projeto, assim como duas outras dezenas de novas agências de propaganda que nasceram e prosperaram em nosso país, a partir de 1980, e que levam a assinatura do MadiaMundoMarketing.