Madiainterno

FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA – considerado a maior autoridade em marketing do país, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Trabalhando há 46 anos em marketing, há 34 MADIA é Diretor Presidente e Sócio do MADIAMUNDOMARKETING – empresa líder em Consultoria de Marketing no país; Advogado, Empresário com cursos de especialização em marketing no Brasil e nos Estados Unidos – N.Y. University; MASTER em MARKETING pelo C.F .E..

Presidente do júri do “Top de Marketing” por 10 anos e integrante do júri do “Prêmio Colunistas” por 28 anos; Criador e Presidente do “Prêmio Marketing Best”.Presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos livros “Marketing Trends –  Série anual de 2000 a 2015″, “O Grande Livro do Marketing”, “Marketing Pleno”, “Os Axiomas do Marketing”, “Datamarketing Behavior – Introdução ao Marketing de 6ª Geração” e “Causos de Marquetim”. Escreveu e publicou mais de 5 mil artigos sobre Marketing, realiza em média 80 conferências por ano, e há 44 anos escreve a coluna “Marketing” para um “Sindicate” de Jornais, Portais e Revistas em todo o Brasil.

Em 2005, MADIA foi o grande vencedor do Prêmio Jabuti, em sua 47ª edição – Melhor Livro de Administração – e, na final, – Melhor Livro Não-Ficção do Ano – com “OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING”, editado pela M. Books do Brasil.